A Razão da Gula - O império dos signos culinários

"O cozinheiro é um artista que esculpe o tempo e que, como tal, submetido a tirania de Cronos, luta diariamente contra a morte e suas formas: as variações sobre o tema da duração" A Razão da Gula - O império dos signos culinários

domingo, 2 de julho de 2017

Orienthai - RJ


A dica de hoje fica na Cidade Maravilhosa!
 
Fachada unidade Botafogo.
Fonte: https://www.zomato.com/pt/rio/orienthai-botafogo/menu

O Orienthai é um restaurante de comida Tailandesa do Rio de Janeiro.
Como muitos que me conhecem sabem eu fui voluntária nos jogos olímpicos, e antes de começarem os jogos eu ia bastante lá para os treinamentos e para pegar o os uniformes etc.
Quando eu ia para lá eu ficava em botafogo que foi onde conheci o Orienthai.
Quem me levou lá foi minha irmã, ela tem um ótimo gosto pra comida, a maioria dos bons restaurantes que conheço ela que me levou. Eu não sabia se iria gostar, pois a comida é bem diferente, mas confiava nela.
Pedimos o Chicken Masala com Naan (Pão Indiano), eu acabei viciada neste prato de tão gostoso que é!
Além de comida Tailandesa eles servem também comida indiana, paquistanesa e do Nepal e muito mais, é uma ótima opção para quem quer experimentar algo diferente.
Eles tem opções com pimenta e sem, e no Menu há um indicativo de onde aquele prato é tradicional, além disso eles trabalham com as opções de pedir para levar e de delivery, pois lá é bem pequeno.
Unidade Botafogo:
Endereço:R. Nelson Mandela, 100 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22260-005
Telefone: (21) 2535-7990
É isso por hoje! =] até a próxima.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário